sexta-feira, 2 de agosto de 2013

4 Suplementos que garantem o máximo de Massa Muscular.




Suplementos nunca irão substituir uma nutrição adequada, mas eles podem ajudá-lo a conseguir ótimos resultados mais rápidoS! Suplementos complementam a sua dieta e ajudam a cobrir possíveis faltas de nutrientes, garantindo que seu corpo tem o que precisa para o máximo desempenho. Não importa quais os seus objetivos com o treino de musculação, os suplementos certos pode ajudar a melhorar a sua saúde, performance e forma física.

Claro, você deve sempre saber o que você coloca em seu corpo. Em outras palavras, não use qualquer coisa, principalmente algo que você não entende. Supondo que você já usa um multivitamínico, estas quatros dicas vão ajudá-lo a construir uma base sobre suplementos!

Para que seu organismo mantenha ou acelere o crescimento dos músculos é muito útil suprir o corpo com adequada quantidade de proteínas cinco a sete vezes por dia. O primeiro passo e mais óbvio para a obtenção de quantidade suficiente de proteína diariamente é através dos alimentos – de preferência por meio de fontes animais, proteínas completas. Comer a cada 2-3 horas não é possível para algumas pessoas, enquanto outros simplesmente não querem comer, com esta freqüência. Então é aqui que os suplementos proteicos entram, tornando fácil tornando fácil atingir as metas diárias de proteínas. Se você realmente quer crescer rápido a sua massa corporal, aumentar a proteína através dos suplementos hipercalóricos ou da proteína em pó é necessário. Os suplementos mais comuns a base de proteínas são:
Whey ProteinAlbumina (Proteína do Ovo)CaseínaProteína da Soja
A glutamina é um aminoácido encontrados nas proteínas. É o aminoácido mais abundante no músculo esquelético, e também desempenha um papel vital na saúde do sistema imunológico e do bem-estar de todo o corpo.

Em forma de suplemento, a glutamina pode trazer benefícios adicionais para ajudar a construir massa muscular.

Glutamina auxilia:
O crescimento muscularReduz o Catabolismo muscular A manter o sistema imunológico saudável
A glutamina é especialmente benéfica após os treinos, pois tem a capacidade de re-sintetizar o glicogênio muscular e os níveis de glutamina perdido durante o exercício. Se você tiver muito pouca glutamina em seu sistema, isso pode resultar em perda de massa muscular.

Ômega-3 é considerado um “ácido graxo essencial”, que significa que é  necessário para a saúde humana, mas não são feitas pelo corpo. Gorduras tipo Omega-3 são encontrados mais em peixes oleosos, ovos e carnes de animais silvestres (veados, alces, etc.) Omega-3  também está presente em castanhas, nozes e linhaça.

Suplementos de óleo de peixe são uma fonte de ômega-3 ideal. O óleo de peixe é um complemento indispensável, se você está tentando construir músculos , queimar gordura ou melhorar a saúde global.

Para a maioria da população, incluindo os atletas de elite e indivíduos não treinados, a suplementação de creatina possivelmente aumenta a massa livre de gordura e melhora o
desempenho anaeróbio e aeróbio. A creatina é um constituinte natural da carne, encontrados
principalmente em carnes vermelhas. A creatina é fabricada naturalmente no corpo a partir dos aminoácidos glicina, arginina e metionina. Este processo ocorre nos rins, fígado e pâncreas.

A creatina pode aumentar a força máxima e produção de energia durante o exercício, o que lhe permite levantar mais pesado, mais tempo. Ele também atua como um “volumizador celular”, tornando os músculos mais cheios.

 Aproximadamente 95 por cento de creatina é armazenada no músculo esquelético, e os restantes cinco por cento no fígado, rins, cérebro e dos testículos.

Bom estes são considerados os melhores suplementos para que deseja aumentos rápidos de massa muscular. Lembrando que cada pessoa responde de forma diferente aos exercícios,dietas e suplementação. Ou seja; resultados variam e muito de pessoa para pessoa.

Boa sorte.

Quer saber mais para obter resultados rápidos no ganho de massa muscular? Descubra :




https://www.chafit.com.br/cha-emagrecedor


Nenhum comentário:

Postar um comentário