quinta-feira, 1 de agosto de 2013

5 Exercícios para levantar e deixar o bumbum durinho.



Estes são exercícios que utilizam o peso do corpo, para elevar e tonificar o bumbum.
1. Agachamento posição aberta ou agachamento sumô são ótimos para trabalhar os músculos do glúteo médio.
2. Pular corda com os joelhos elevados aumentará seu ritmo cardíaco, de modo a aumentar o seu consumo de oxigênio e queimar mais calorias durante a sessão. Você vai se livrar da gordura extra e também construir o tecido muscular magro em todo o corpo.
3. Agachamento seguido com pontapé traseiro (extensão da perna) são ótimos para a construção dos músculos do glúteo máximo.
4. Agachamento unilateral (qualquer tipo de alternativa de agachamento com uma perna) são ótimos para colocar o seu peso corporal em apenas um do lado do seu bumbum. Mais peso significa que o músculo tem que trabalhar muito mais.
5. Agachamentos lentos, ou simplesmente manter o corpo na posição de agachamento  por longo período de tempo (contração isométrica dos músculos são um exercício fantástico para o bumbum. Às vezes, quando realizamos qualquer exercício, usamos um impulso, um balanço ou  um movimento rápido que costuma desenvolver mais potência nos músculos do que força e tamanho).
Para mais resultados a medida que progride nos exercícios, faça-os mais difíceis, e mais eficaz, adicionado alguns pesos a rotina de treino. Confira vídeo:

Veja também: Ginástica em casa, bumbum durinho com exercícios simples

Ou Super Series para coxas e gluteos



ATENÇÃO : o conteúdo deste site é estritamente informativo. Antes de iniciar qualquer atividade física procure um médico, faça todos os exames e procure um profissional da área para prescrição de seus treinos e dietas  individualizados. Veja nossos Termos de uso do site!


Nenhum comentário:

Postar um comentário